FICHA TÉCNICA: ALITA

Títulos conquistados: Guerreira Caçadora nº: F33-405/26651; Berserker lendária das R.U.M; Jogadora de Motorball profissional; Campeã da Segunda Liga do Motorball; Instrutora de Luta; Cantora de Bar; Agente da TUNED.

Idade: +/-300 anos | Altura: 1.50cm (Imaginos 2.0) | Origem: Cydonia, Marte

Outros nomes: mais conhecida como Gally nos mangás; Yoko (nome verdadeiro); A-1; G-1; Nº 99; HK-BR035, etc.

Atriz que interpreta no filme: Rosa Salazar

Apelidos: Lábios de Polvo; Anjo de Combate; Anjo Matador; Anjo Vingador; Anjo da Morte, Kochka, Irmã, etc.

Habilidades: Panzer Kunst; Manipulação de plasma; Hacker; Cantora.

Corpos: Boneca; Berserker; Motorball; Civis; TUNED; Imaginos 1.0; Imaginos 2.0.

Armas: Lâmina Damasco; revólver Smith & Wesson Modelo 610; pistola e rifle TUNED; Danko.

Comida favorita: Chocolate

Fobia: Borboleta Olho do Mal, da espécie Minois Dryas (mesma fobia do seu criador Yukito Kishiro).


Descrição: Ela é uma ciborgue de nanotecnologia altamente avançada e dona de uma bela aparência de uma jovem de estatura média, com cabelos escuros na altura dos ombros. Ela mantém essa aparência através de seus diferentes corpos ciborgues. Embora ela tenha usado vários deles em Gunnm: Battle Angel Alita, sua altura tende a permanecer consistente. Exceto pelo rosto, de pele clara, o resto do corpo de Alita é tipicamente cinza metálico. É conhecida por suas proezas como praticante da poderosa arte marcial ciborgue Panzer Kunst. A história do passado de Alita foi brevemente mencionada na primeira saga Gunnm, e também não foi totalmente explorada em Last Order e Mars Chronicle, revelando que a personagem foi altamente importante na criação do mundo da série. Ela foi treinada por vários Kunstlers, incluindo: Meister Gregt , Tzykrow e Gelda. e assume uma variedade de papéis ao longo dos mangás, começando como uma guerreira caçadora. Mais tarde, ela se tornou uma jogadora de Motorball profissional e, finalmente campeã depois de derrotar Jashugan. Dois anos depois de salvar a Cidade do Ferro de Zapan e prestes a ser executada, ela foi recrutada para se tornar um membro de elite da agência TUNED, servindo (sem saber!) para a base de desenvolvimento de uma dúzia de androides de combate.

História: A cabeça e o tronco danificados de Yoko foram encontrados pelo ciberfísico exilado de Zalem, Dyson Ido, enquanto ele procurava no depósito de lixo (abaixo de Zalém) por peças para usar em seus reparos de ciborgues. Quando Ido descobriu que ela ainda estava viva, ele levou a garota de volta à sua clínica. Com a ajuda de Gonzu (no filme vemos a enfermeira Gerhad), Ido a ressuscitou e deu-lhe o nome de Alita. Depois de se tornar Campeã do Motorball, Alita se aposentou do esporte e voltou à sua antiga vida no ferro-velho. Durante os próximos dois anos, ela se tornou uma cantora popular no reconstruído Bar New Kansas. Ela também chegou a morar em um dos apartamentos adjacentes, localizado no mesmo complexo que o bar. Alita costumava ser vista lendo, treinando ou estudando vários períodos históricos, além de socializar com Koyomi e Shumira enquanto ela não estava se apresentando no palco. Seu número como Künstler era 99, o que originalmente explicava por que ela estava tão ligada ao número durante seu tempo como jogadora de Motorball. No entanto, como ela chegou à Terra mais tarde, ela é chamada pelo número 99 por Gerda em um flashback. Seu número de réu durante seu julgamento pela Federação Orbitária da Terra era PMD-433-4424. O número de registro de guerreira caçadora é F33-405. No filme é 26651 e sua comida favorita é chocolate, porém come vários outros alimentos no mangá.

Todos os direitos reservados a 20th Century Studios ©, Lightstorm Entertainment © e Battle Angel Fandom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s