Rosa Salazar afirma que vai lutar até o fim pela sequência de Alita

Em uma entrevista exclusiva para o site The Digital Fix, a atriz Rosa Salazar falou que vai lutar por Alita 2 até o fim. Ela também conversou sobre a importância da tecnologia usada em Alita e em outros projetos que teve que se submeter a tecnologias diversas:

Vou lutar até o fim para que Alita 2 aconteça. Graças à tecnologia de captura de movimentos, posso fazer esse filme quando quiser. A sequência poderia levar cinco anos [para ser produzida], mas não acho que deva demorar tanto. Acredito que é uma história que deve continuar.”

Além disso, a atriz elogiou o trabalho de artistas e produtores que trabalham com tecnologia em produções audio visuais:

”Adoro mesclar minha atuação com esses belos feitos e avanços tecnológicos. É um grande esforço que eu amo fazer parte, e com as equipes de artistas construindo essa coisa juntos. Nada vêm do vácuo.”

Apesar de não haver confirmação oficial, a chama ainda continua acesa. Os fãs podem e devem se confortar com a noção de que James Cameron estará pronto para uma sequência – quem sabe depois de seus próximos filmes de Avatar – e que Rosa Salazar e Robert Rodriguez ainda estão discutindo por futuras sequências da franquia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s