Robert Rodriguez tem planos de produzir sequência após a estreia da série O Livro de Boba Fett na Disney +

Em uma nova entrevista para o site The Nerdy Basement, o diretor Robert Rodriguez falou sobre as expectativas para o seu próximo lançamento no Disney +, “O Livro de Boba Fett” da saga Star Wars. O diretor, que também vai produzir conteúdos exclusivos para o HBO Max, está bastante esperançoso e ansioso para compartilhar sua nova série original da empresa do Mickey. O entrevistador aproveitou a oportunidade para perguntar sobre a possibilidade de uma sequência de Alita acontecer na plataforma. Confira:

TNB: Perguntamos a Rodriguez se houve novos desenvolvimentos ou atualizações sobre a possibilidade de uma sequência de Alita: Anjo de Combate e o que o Alita Army poderia fazer para tornar o que parece ser um sonho perdido: realidade.

”Espero ganhar crédito fazendo muito pela Disney, porque eles são os donos agora [da antiga Fox], e é por isso que ainda não fizemos a sequência [de Alita], por causa disso tudo. Mas agora eles estão começando a lançar algumas coisas da Fox. Estou esperando ver o que vai acontecer com Boba Fett, acho que vai deixar as pessoas boquiabertas, então, quando isso realmente acontecer, vou entrar e dizer ‘ok, estou aqui há um tempo’, aí vamos descobrir como podemos fazer Alita, seja para o streaming ou para o cinema, porque é uma franquia muito boa, as pessoas adoram, eu e Jim também. Nós [Robert e Jim] acabamos de falar sobre o assunto de novo, e sobre como podemos fazer isso, qual é a melhor maneira de abordar [a Disney], acredito que serei eu indo lá com ele para falar sobre isso, porque estou fazendo muita coisa para eles agora.”

TNB: Rodriguez também está totalmente ciente que o Alita Army está lutando por uma sequência:

”Eles são incríveis [o fandom Alita Army]. Cada vez que abro minhas redes sociais há tantas mensagens.”

Momento em que ele é perguntado sobre a possibilidade de uma sequência de Alita.

Agora que Rodriguez está confiante no sucesso de sua nova série do Disney Plus, Alita está mais próxima de ganhar sinal verde pelos estúdios. Apesar de relatar que não houve ainda nenhuma conversa direta dele e de James Cameron com a empresa, a compra da antiga FOX passa a não ser mais um impedimento para a sequência, pois a Disney já está lançando conteúdos exclusivos da 20th Century, nova marca da FOX e tanto ele, quanto Jim e Rosa Salazar já estão trabalhando em novos projetos para a empresa. Com o sucesso de Boba Fett no final desse ano, e ele ainda mais influente nas decisões na empresa, espero que possamos ter o anúncio oficial de Alita: Fallen Angel no ano de 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s