Em seu perfil oficial do Twitter, o fandom Alita Army e seus administradores se uniram na data de ontem (15), com as fanbases do Snyderverse (Universo dos filmes de Zack Snyder) e The Ayer Cut para um objetivo em particular: pedir a sequência do filme ‘Alita: Anjo de Combate’ e chamar a atenção dos produtores com a nova campanha. A hashtag utilizada foi a #GiveAlitaHerSequel e mais de 30k tweets foram contabilizados durante o dia. Confira o que os apoiadores de Alita disseram quando iniciaram o movimento:
“Alita Army nos ajudou a lutar por Liga da Justiça de Zack Snyder. E até ajudaram a Ben Affleck ganhar uma votação no IMDb. E agora é o dia de buscar a tendência deles. Somos uma LIGA. Somos um ESQUADRÃO. Sempre falamos que vamos ‘Fazer isso juntos’, certo?”
Confira os tweets que fizeram mais sucesso:
“Alita Army nos ajudou em toda a nossa jornada SnyderCut e #RestoreTheSnyderVerse, e hoje é o dia em que faremos o mesmo pelos nossos verdadeiros amigos. Então, SnyderMania, comecem a twittar agora.”
“A luta não acabou. Vamos continuar, não importa o que aconteça. Alita merece uma segunda chamada para Zalém! Nós precisamos disso. Precisamos desse momento… Não PAREM, Alita Army!”
“Estamos juntos nisso!”
“Retweet se você quiser uma sequência de Alita: Anjo de Combate.”
“Porquê uma trilogia de Alita vale, valerá e certamente satisfará os fãs em todos os lugares. A história de Alita simplesmente deve continuar.”
“Minha família Snyder, Alita Army precisa de nossa ajuda. Vamos se juntar a eles no campo de batalha e forçar o mundo a fazer sentido! Alita precisa de sua sequência.”
“Muitos filmes recebem sequências indignamente por puro dinheiro. Os grandes filmes que merecem que suas histórias continuem, muitas vezes ficam pra trás. Não vamos deixar esse filme PARA TRÁS! É hora de nos unirmos e pedir para que a história continue.”
“Vocês podem retwittar esse tweet com #GiveAlitaHerSequel?”
“Por favor #GiveAlitaHerSequel! Uma personagem e um filme tão incríveis.”
Alita 2 ainda não foi confirmada oficialmente e a Disney também está se abstendo de falar ativamente sobre alguns dos principais projetos que herdou da antiga FOX.