Lançamentos de Last Order Vol. 7 e 8 estão em andamento pela editora JBC

Em uma transmissão ao vivo realizada pelo perfil oficial da editora no Instagram, a JBC abordou diversos temas e revelou várias novidades, dentre elas os lançamentos de vários mangás como Vigilante – My Hero Academia Illegals e InuYasha. Participaram do bate-papo Marcelo Del Greco, gerente de conteúdo e Edi Carlos Rodrigues, gerente de marketing. Enquanto os dois primeiros volumes de Vigilante – My Hero Academia Illegals, spin-off de My Hero Academia, chegarão juntos para venda, tanto no formato impresso quanto digital (e-book) e com previsão de lançamento para o final de julho deste ano e InuYasha em formato de luxo previsto para 2021, os volumes 7 e 8 de Alita: Last Order ainda estão em andamento:

“Dentre os títulos que estão em andamento, vários volumes já estão prontos e estão apenas esperando para poderem ser enviados para a gráfica, entre eles as continuações de Ultraman, Freezing, Saintia Sho, Battle Angel Alita Last Order 7 e 8, The Seven Deadly Sins e outros.”

Mesmo com o cenário de pandemia do novo coronavírus e seu impacto no mercado editorial, a JBC não cancelou nenhum título. Os próximos volumes de Alita: Last Order ainda não têm datas previstas de lançamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s